1.3.18

Diferente

Não me sinto diferente por não ser igual a outra pessoa... 
Sinto-me diferente por parecer ser alguém que não sou. 
Não sou raso, tampouco despretensioso... 
Gosto de agir, de me importar, de encher o saco... 
De dar minha opinião. 
E isso é o fim do mundo pra muita gente. 
Pra alguns é estranho demais se importar mais com os outros,
Se colocar no lugar de outrem. 
O fim do mundo não é a diferença, 
É a incapacidade de viver em conjunto. 
Dificuldade é ser diferente, 
Ser o contraste da visão de alguém. 
Nessa estrada eu vou, 
Mesmo parecendo que sigo no sentido errado. 
No final, quem sabe não descobriremos que esses caminhos não levam a lugar nenhum? 
Ou que talvez o preço de ser diferente, 
Seja unicamente decidir ao lado que quem queremos caminhar?

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecido pela sua visita! Regresse sempre que puder! ;-)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.