Serviços ♥

Tudo bem? Meu nome é Michael Josh, sou escritor e dramaturgo.  Muito obrigado por visitar meu blog!Escrevo romances e roteiros para teatro há dez anos. Por ser autor independente, nesse interim aprendi e me familiarizei com todas as etapas da produção do livro. Recentemente decidi trabalhar de maneira freelancer para designer de capas de livros após um extenso estudo sobre o mercado e observância sobre o despertar da atenção do público leitor.
Minha meta é entregar capas e produtos que conciliem as premissas de seu livro com as exigências e profissionalismo que o leitor exige e assim o divulgue, indique. Dessa forma todos ficam felizes.


A importância da capa
A capa é quase sempre a porta de acesso do leitor para o livro e consequentemente com o escritor/editora. Uma capa mal pensada, projetada ou mal feita dará ao leitor uma impressão de que você não teve toda a preocupação e dedicação na edição do livro, é quase certo que esse leitor não volte a pesquisar sobre seu trabalho. Aquele famoso ditado “A primeira impressão é a que fica”, faz todo sentido nessa hora, portanto não pense duas vezes em contratar um profissional.
A capa perfeita deve ser lembrada pelos leitores, por isso tem de ser tão bonita quanto objetiva. Ela precisa ter, acima de tudo, ir além da estética.
Costumo dizer que a capa ideal deve causar ao leitor uma sensação de que deseja presentear alguém com o livro de tão bonito que ele é.
Uma capa profissional encurta muito o caminho para ser reconhecido e lembrado no concorrido mercado editorial, por que é o primeiro marketing do livro e também a primeira indicação que o autor ou editora deseja oferece o melhor material para seus leitores.
Para conhecer mais sobre meu trabalho, veja mais abaixo o Portfólio.



Sobre valores
Os valores a seguir referem-se aos preços dos serviços padronizados, caso sua capa ou produto necessite de serviços peculiares, por favor utilize o Formulário de contato.
Para encomendar sua capa clique no botão abaixo do slide.
Para ler os Termos e Condições, CLIQUE AQUI


https://form.jotformz.com/83252511568659

Se o botão acima não funcionar CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecido pela sua visita! Regresse sempre que puder! ;-)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.