Livros

Aqui você encontra meus livros e trabalhos publicados (ou em produção), como também encontra os links das paginas nas redes sociais. Sinta-se a vontade para perguntar sobre eles nos comentários, mas sugiro que utilize o FORMULÁRIO para contato imediato.



AMORES CRUZADOS

SINOPSE

Nossa vida só começa a fazer sentido quando conseguimos nos desprender daquilo que não deu certo. Foi o que Armando fez. Mas quem consegue esquecer o maior sonho da sua vida? Quando Armando estava quase se entregando ao fracasso é surpreendido por um estranho encontro que marcará pra sempre a sua vida. Só é possível entender o real significado da vida quando a enxergamos com os olhos da alma. No tear dessa história muitos acontecimentos, vidas e lições são conectadas pela linha tênue que conhecemos como destino. 
As verdadeiras lições não são as que aprendemos, mas as que vivenciamos.





Será que era amor???
SERÁ QUE ERA... AMOR??? 

 SINOPSE


 Após dois anos de um relacionamento perfeito ao lado de Lelo (Aurélio), Manú resolve tomar a escolha que tem de tomar em sua vida mesmo sem eles jamais terem brigado, tido uma DR ou qualquer coisa que os levasse ao fim de um relacionamento. Depois de se sentir a pior das piores “big bitches” na face dessa terra ela resolve ajudá-lo com uma proposta inusitada: encontrar sua alma gêmea! Somente o tempo é capaz de nos fazer refletir sobre nossas escolhas e sob dois pontos de vistas diferentes, Manuela e Lelo tentarão explicar o que sentiam e ainda sentem para que você decida se era ou não verdadeiro esse sentimento que tinham um pelo outro. Mas, será que era amor??? 


EM BREVE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS

 FACEBOOK | SKOOB | BOOK TRAILER




Clique para ampliarO ROMANCE PROIBIDO

SINOPSE


Em um tempo remoto, onde elfos passam a se socializar e conviver com seres humanos em lugares além das florestas, Ulisses e Morgan se perdem num amor ardente que vai além de seus conceitos culturais e religiosos, porém para vivê-lo terão de lutar intensamente contra os preconceitos e adversidades que os cercam. Morgan pertence às trevas por ser uma bruxa de magia negra e Ulisses à luz, por ser um elfo abençoado pela energia da natureza. Por essa razão ambos vivem um romance proibido. Além de Morgan ser prometida a Thomas, seu pai fará todo o possível para que ela esqueça seu verdadeiro amor. Com fortes acontecimentos muitas verdades vêm à tona, e no dia do ritual sagrado Morgan descobre algo que muda fatalmente seu destino. Será que o amor vencerá as barreiras de suas culturas e religiões? 

 EM BREVE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS

 FACEBOOK | SKOOB |BOOK TRAILER



MALVADA SEREIA 

SINOPSE


Marcada por um trauma do passado, Madalena é sequestrada por um perigoso traficante de menores do Rio de Janeiro, quando foge de casa depois de esfaquear o próprio pai. Não vendo alternativas a não ser aceitar a situação que lhe foi imposta, ela se torna a prostituta mais cortejada do Brasil e adota o nome Iara. A vida ainda assim não se tornou o que ela esperava e seguir o próprio caminho pode não ser tão fácil como ela pensava que fosse. No entanto, quando ela já não imaginava mais um futuro digno, um cliente de nome Fernando aparece em sua vida e a faz questionar-se sobre a real importância do que acontece em nossas vidas. Uma tremenda reviravolta irá acontecer e nem sua mãe, sua vizinha, sua melhor amiga e seu verdadeiro pai sairão ilesos do desfecho dessa história.


 EM BREVE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS

 FACEBOOK | SKOOB |
 



A BRUXA E A SANTA 

SINOPSE


Na Alemanha do século XVIII, gêmeos eram considerados maus presságios. Sendo assim, o futuro de Beth e Lise estava sentenciado desde o nascimento. Porém, o senhor de tudo e todas as coisas escreve nossos destinos de maneiras misteriosas e inimagináveis. Mesmo que nascidas com o mesmo dom, essas garotas estão destinadas a seguir vidas bem diferentes, tomarão decisões diferentes e principalmente, serão lembradas como pessoas diferentes. Mas, o que seria o bem e o mal quando ambas são faces iguais de uma mesma moeda? 
De que lado você estará...
Quando a verdade for revelada? 


EM BREVE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS

FACEBOOK | SKOOB | WATTPAD | BOOK-TRAILER


A ALMA GÊMEA

SINOPSE


Houve um tempo em que uma aldeia foi abençoada com o dom da licantropia. Esse dom não foi entregue à Tupuirah por nenhum outro motivo, senão dar-lhes condições de se defenderem de seus piores inimigos. Com a liderança de Sami, os licantropos se mantiveram a salvo durante décadas, até o dia em que a bruxa da aldeia fez uma terrível profecia. Sami teve de fazer um grande sacrifício, que trouxe o caos e a discórdia entre sua espécie. Haverá traição em Tupuirah, os lobos travarão uma guerra violenta e sanguinária. E para que a justiça seja feita as consequências serão cobradas na alma...
Na alma gêmea




EM BREVE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS

FACEBOOK | SKOOB | WATTPAD | BOOK-TRAILER


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecido pela sua visita! Regresse sempre que puder! ;-)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.