Sobre o autor


    Ladies and Gentlemans, sou na verdade Maicon José, mas todos me conhecem como Michael Josh e não é por que eu detesto o meu nome. Meu pseudônimo literário surgiu de uma brincadeira e me caiu tão bem que resolvi usar até hoje. Nunca resolvi ser escritor, sempre digo que nasci sendo, nasci com a vontade de expressar minhas ideias em histórias e sei que morrerei com essa vontade. Costumo dizer que literatura é uma coisa irreversível, quando você se envolve com ela sempre dá casamento sem direito ou chances de divórcio. 
     Ainda que ser escritor no Brasil seja uma trajetória e escolha difícil, tenho a suma consciência de que ser best seller ou escrever livros comerciais não me tornam mais importante do que ninguém. Sempre tive na minha cabeça que uma boa ideologia não é aquela que atinge mais pessoas, mas sim a que mude alguma coisa nas poucas pessoas que atingir.

     Ok, não espere uma xícara de café, nem cookies, nem tapete vermelho, mas sinta-se a vontade para comentar, compartilhar suas ideias por aqui. Garanto que será bem vindo. Desde que não DESRESPEITE ninguém e nem seja um(a) mané! Ah, se quiser me seguir no twitter, Facebook, Google +, Skoob, Blogger... I thank! Au revoir! 




0 comentários:

Postar um comentário

Agradecido pela sua visita! Regresse sempre que puder! ;-)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.