24.7.18

Publicação de "A Bruxa e a Santa" no 1º Semestre de 2019!


Olá povo lindo!  
Hoje (depois de não sei quantas vidas sem postar) eu trago uma novidade fabulosa! "A Bruxa e a Santa" despertou interesse da Rico, editora fundada e voltada à publicação e distribuição de escritores nacionais que já publicou nomes que hoje são referências na literatura brasileira contemporânea entre eles Nana Pauvolih, Danilo Barbosa, Josy Stoque, Mila Wander, Janaina Rico e LM Gomes. 
Pra quem ainda não sabe sobre o livro, seguem maiores informações:


A BRUXA E A SANTA 
Sinopse:

Na Alemanha do século XVIII, gêmeos eram considerados maus presságios. Sendo assim, o futuro de Beth e Lise estava sentenciado desde o nascimento. Porém, o senhor de tudo e todas as coisas escreve nossos destinos de maneiras misteriosas e inimagináveis. Mesmo que nascidas com o mesmo dom, essas garotas estão destinadas a seguir vidas bem diferentes, tomarão decisões diferentes e principalmente, serão lembradas como pessoas diferentes. Mas, o que seria o bem e o mal quando ambas são faces iguais de uma mesma moeda? 
De que lado você estará...
Quando a verdade for revelada?


 
 EM BREVE OS PRIMEIROS CAPÍTULOS


 Para maiores informações sobre Rico Editora acessem:

Eu me sinto muito feliz por que finalmente encontrei uma casa para esse livro! Não imaginava que um dia conseguiria publicá-lo por uma editora conceituada e preocupada com a literatura nacional como a Rico. Logo mais você poderá tê-lo na sua estante e se aventurar com Lise e Beth. Ainda não defini com a editora sobre a data de lançamento e mais detalhes sobre brindes e sorteios, mas você meu leitor, estará sempre em minha lista de agradecimentos, esse sonho só aconteceu graças a vocês! Para não perder nenhuma novidade, me siga nas redes sociais.
A seguir algumas prévias do primeiro projeto gráfico do livro, mas não posso garantir que ficará desse jeito.






0 comentários:

Postar um comentário

Agradecido pela sua visita! Regresse sempre que puder! ;-)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.