23.2.18

Medo do escuro


Será que você pode deixar a luz acessa?
Não é a luz do quarto.
Estou falando da chama entre nós.
É que se ficar escuro tenho medo de me acostumar,
De estranhar quando houver luz de novo.
Você tem o direito de apagar a luz tanto quanto eu, 
Só não vale deixar o outro iluminar sozinho.
Não, a chama não diminui com o tempo, ela aumenta...
Ninguém me disse isso, mas eu sinto.
Sinto luz, sinto calor.
O escuro é um convite delicado quando as sombras surgem,
Pouco a pouco tudo se torna silêncio.
Só que não é tão bonito se eu não puder ver seu rosto nele, 
Se não puder sentir o calor do abraço.
Tem quem goste do escuro, de conhecer pessoas no escuro,
Sem o compromisso de se tornar especial.
E quando surge uma chama, logo se afastam com medo de queimar.
É razoável?
Querer amar alguém sem conhecer o calor e as cores dela?
É inevitável.
O amor queima, amor é ardente...
É incandescente!
Por favor, não apague a luz.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradecido pela sua visita! Regresse sempre que puder! ;-)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.